ATENÇÃO – Início do período de ajustes de matrícula 2017-2

No período de 18 a 21 de julho os acadêmicos poderão fazer inclusão ou exclusão de disciplinas ou mesmo realizar matrícula online, no caso de perda do prazo anterior.

Caso algum discente encontre dificuldades técnicas (não consigam acessar o sistema ou não conseguiram realizar o autocadastro – orientações aqui) deverá procurar a Secretaria Acadêmica do campus (horário de atendimento: das 7h30min às 11h30min e das 13 h às 17 h) para sanar suas dúvidas. Caso o discente precise de orientação para a realização da matrícula (escolha de turmas, quantidade de créditos e demais informações) deverá fazer contato com a Coordenação de Curso para esclarecimentos.

Lembro que os acadêmicos poderão realizar “ajuste de matrícula” junto ao Coordenador de Curso (para casos de pedidos de aproveitamento ou matrícula de alunos especiais por exemplo) até o dia 28 de agosto.

A DTI preparou um material para a divulgação do procedimento para renovação da matrícula no sistema e também inclusão ou exclusão de componentes curriculares.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Prof. Ruy Piehowiak
Coordenador do Curso de Licenciatura em Matemática
IFC – Campus Rio do Sul

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.