Arquivo do mês: junho 2015

Rematrícula Cursos Superiores

As rematrículas para os cursos superiores do IFC acontecem de 23 a 28 de julho próximo. A rematrícula é obrigatória e deverá ser feita pelo próprio estudante (ou por procuração) na Secretaria Acadêmica. O horário de atendimento na unidade urbana … Continue lendo

Publicado em Sem categoria | Comentários desativados em Rematrícula Cursos Superiores

Atualização de documentos – Ensino Superior

Os alunos listados abaixo devem entregar cópia do documento solicitado até 28 de JULHO, na Secretaria. Estes documentos são obrigatórios para a regularização da matrícula. A maioria dos casos é de documentos que o aluno ainda não possuía quando ingressou … Continue lendo

Publicado em Sem categoria | Comentários desativados em Atualização de documentos – Ensino Superior

Aberto Edital de Transferências

Boa tarde! Está aberto edital para transferência e retorno de portador de diploma de curso superior, para os cursos superiores do IFC. Ingresso em 2015/2. Prof. Luis Fernando Nazari Edital.

Publicado em Sem categoria | Comentários desativados em Aberto Edital de Transferências

Comunicado da Secretaria Acadêmica

Todos os alunos devem comparecer à Secretaria para atualizar seu email, telefone e endereço. Motivo principal: eleição. Atenciosamente, Sandra Letícia Graf Ferreira Secretária Acadêmica IFC – Rio do Sul (47) 3525-8600 – www.ifc-riodosul.edu.br.

Publicado em Sem categoria | Comentários desativados em Comunicado da Secretaria Acadêmica

Oportunidade de Bolsa PIBIC-Af.

O professor Moacir Gubert Tavares está a procura de candidatos à uma bolsa de PIBIC-Af. Para mais informações entre em contato pelo email moacir@ifc-riodosul.edu.br Bolsa PIBIC  .

Publicado em Sem categoria | Comentários desativados em Oportunidade de Bolsa PIBIC-Af.

Programação da 3ª Jornada Acadêmica das Licenciaturas do IFC Campus Rio do Sul.

.

Publicado em Sem categoria | Comentários desativados em Programação da 3ª Jornada Acadêmica das Licenciaturas do IFC Campus Rio do Sul.