Oficinas Pedagógicas de Matemática para Estudantes dos Cursos Técnicos

Nos dias 17/04 e 27/04 alunos dos componentes curriculares de Laboratório de Prática de Ensino Aprendizagem de Matemática I e II do curso de Licenciatura em Matemática coordenados pelas professoras Paula Civiero e Neila Toledo aplicaram oficinas pedagógicas para os alunos dos primeiros anos dos cursos Técnico Integrado em Agropecuária e Agroecologia. As oficinas tiveram como objetivo auxiliar os estudantes que apresentam dificuldades com relação a alguns conceitos matemáticos. Vale ressaltar que, tais atividades contribuíram para que os acadêmicos desenvolvessem saberes pedagógicos necessários para seu futuro como professores. Além do que, oportunizou o conhecimento de como utilizar materiais didáticos nas aulas de matemática de modo a torná-las mais interativas e compreensivas.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.