Professores da LM lançam livros

Recentemente dois livros foram lançados pela Editora do IFC, que tiveram como organizadores professores da Licenciatura em Matemática.

1ª obra – Os docentes de PPE, Elisângela Regina Selli Melz e Bruno Henrique Labriola Misse, organizaram a produção que contém capítulos escritos por acadêmicos sob a orientação de professores do curso, no referido componente curricular, em 2020 e 2021.

Vivências e experiência na formação inicial de Matemática: História da Matemática como articuladora do projeto integrador.
Para acessar: https://editora.ifc.edu.br/2022/11/18/vivencias-e-experiencias-na-formacao-inicial-de-matematica-historia-da-matematica-como-articuladora-do-projeto-integrador/

2ª obra – A docente Paula Andrea Grawieski Civiero e colegas de outras instituições, organizaram a produção que contém experiências a partir de investigações desenvolvidas por pesquisadores/as, em que se evidencia modos distintos de mobilizar a educação matemática crítica na formação de professores.

Alçando voos com a Educação Matemática Crítica: discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática
Para acessar: https://editora.ifc.edu.br/2022/11/18/alcando-voos-com-a-educacao-matematica-critica-discussoes-sobre-a-formacao-de-professores-que-ensinam-matematica/

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.